GUARULHOS: DE CIDADE DORMITÓRIO PARA CIDADE ESCRITÓRIO

Há alguns anos atrás a cidade de Guarulhos tinha a fama de “cidade dormitório”, pois a maior parte de seus habitantes trabalhavam e saiam na grande São Paulo. Atualmente, este cenário mudou na medida em que a cidade foi evoluindo e criando estruturas que disponibilizaram maior qualidade de vida para os guarulhenses, com isso grandes empresas passaram a investir no setor industrial abrindo unidades aqui, como por exemplo a Bauducco, Aché, Continental, Tecfil, Honeywell, entre outras.

O Aeroporto Internacional de Guarulhos-São Paulo também teve papel fundamental no desenvolvimento do município atraindo cada vez mais pessoas para a cidade, além disso, com suas transformações nos últimos anos a cidade de Guarulhos teve que acompanhar as mudanças e elevar o nível de sua infraestrutura e comércio para atender às necessidades demandadas pelo público do aeroporto. Com isso, grandes franquias de restaurantes e lojas foram surgindo pela cidade fazendo com que ela se tornasse mais atrativa e muitos de seus habitantes deixassem de ir para São Paulo para desfrutar seu lazer aqui.

O desenvolvimento de Guarulhos é crescente tornando o cenário constantemente propício para investir em negócios próprios e aumentar o fluxo da cidade, além da comodidade de trabalhar e morar na mesma cidade.

You may also like...

Deixe uma resposta